sábado, 21 de agosto de 2010

Patchwork


Outro centro de mesa.

3 comentários:

  1. Lindo Jussara...Vi um ontem à noite, que amei...Já to fuçando os paninhos, vou fazer hj à tarde, se a família deixar...Bj, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jussara!
    Que lindo trabalho! Amei! Quanto ao selinho, como já havia recebido um igual, coloquei o "seu" na mesma postagem. Eu fiquei feliz de vc ter se lembrado de mim. Obrigada, querida! Só não vou seguir as regrinhas, tá?! Meu blog andava abandonadinho e hj tirei para colocar em ordem. O frio me mantém distante do computador; graças a Deus há uns dias o sol tem brilhado e eu me animado.
    Tenha uma semana abençoada!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito obrigada pela visita e o comentário carinhoso. Vi seus filhotes, todos lindos! Adorei o Akira, eu gosto de gato folgado hahaha E os artesanatos! Um mimo! Eu adoro fazer artesanato nas minhas folguinhas, mas não levo muito jeito. Minha mãe que é a profissional hehe Aqueles tapetinhos feitos com sobras de patchwork, muito lindo, me traz várias lembranças da minha avó, ela costumava fazer esses tapetes também. Adorei o template do blog. Vou te seguir. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir